Jovem é agredida e quase tem o braço quebrado pelo companheiro em Viana

Uma jovem de 19 anos foi agredida pelo companheiro, da mesma idade, e quase teve o braço quebrado por ele no bairro Vale do Sol, em Viana. Ela se abrigou na casa de uma amiga, que também é vizinha.

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (21). A vítima relatou a Polícia Militar que o companheiro pegou o celular dela no sábado (18). Ela pediu de volta porque usa o aparelho para acessar a conta bancária e precisava comprar mantimentos para a filha do casal, de 2 anos.

Neste momento, de forma repentina, o homem a segurou e tentou quebrar o braço direito dela, além de dar um soco no lado esquerdo do rosto. A jovem afirmou que convive com o ele há cinco anos e que neste período sempre sofreu violência física e psicológica, sendo que a intensidade das agressões havia aumentado.

Ela contou, inclusive, que no último sábado o companheiro ficou grande parte do dia fora de casa, retornando somente às 20h30, aparentemente, sob efeito de drogas e/ou álcool, momento em que pegou o celular dela.

Mais tarde, por volta das 00h50, ao pedir o telefone de volta, ele a empurrou contra a parede e tentou cortar a orelha dela com um caco de vidro, mas ela conseguiu fugir.

A jovem disse que as agressões ocorrem sempre na presença da filha e pediu medida protetiva. O homem não foi localizado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.