Com gol duvidoso e golaço, Capixaba derrota o Jaguaré no Conilon

Em jogo de gol polêmico, o Capixaba visitou o Jaguaré, no Estádio Conilon, no norte do Espírito Santo, e venceu por 2 a 0. Os dois times fizeram suas estreias no Capixabão 2025.

Logo aos 4 minutos, o Capixaba assustou num lance de área. Aos 15, Jobson recebeu livre no meio da zaga e fez 1 a 0. O Jaguaré reclamou de falta no lance, e Kainandro e Giuliano Pariz foram expulsos. O zagueiro ainda agrediu o auxiliar com soco no peito. No final do primeiro tempo, Rosinho quase empata, mas João Vitor defendeu no canto.

Na segunda etapa, quem criou a primeira chance foi o Jaguaré, no cabeceio de Rael. Logo depois, o Capixaba quase ampliou com Adrian. Aos 15, Rael chtou, o goleiro do Capixaba deu rebote, e Tiago Valu perdeu a oportunidade do empate.

O jogo ficou aberto, mas foi o Capixaba que marcou, num golaço de Adrian, encobrindo Diego: 2 a 0 e placar final.

Escalações

Jaguaré: Diego; João Henrique (Vinicinho), Tiago Valu, Vitor Salvador (Sany), Kainandro, e Marquinhos Baiano; Everson (Pablo), Rosinho; Luan Gabriel (Tauan), Ninho Xavier (Luan Freitas) e Rael. Tecnico: Giuliano Pariz

Capixaba: João Vitor; Rodrigo, Artur Sanches, Ramon Mexicano e Airton (Davi Mineiro); Valdir, luri (Cacá), Ronieli (Jordan), Juan (Gorran); Adrian e Jobson (Jair). Tecnico: Vitor Torrezani

Juiz: Rafael de Oliveira

Auxiliares: Artur Pancieri e Jocimar dos Santos

Texto de Jorge Buery

Adicionar aos favoritos o Link permanente.