Mulher é morta pelo companheiro em Marechal Floriano

Uma servidora pública de 50 anos, identificada como Damiana Aparecida Santos, foi espancada até a morte na manhã desse domingo (19) em um sítio na localidade de Soído de Baixo, em Marechal Floriano. O principal suspeito é o namorado dela, que fugiu do local.

De acordo com a Polícia Militar (PMES), o advogado do homem foi até a sede do 2º Pelotão da 6ª Companhia Independente e informou que o cliente teria ligado, por volta das 10h30, dizendo que havia tirado a vida da companheira.

Segundo a PMES, disse que orientou o cliente a fazer contato com a PM, Samu e aguardar a chegada das equipes no local. “Imediatamente, os militares foram ao local e encontraram uma mulher de 50 anos caída no chão de um quarto, coberta por um lençol. Ela já estava em óbito. A Perícia foi acionada. O homem não estava no local do crime e também não foi localizado”.

Em nota, a Polícia Civil (PCES) informa que o caso é investigado pela Delegacia Regional de Marechal Floriano e até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados.

O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e, depois, liberado aos familiares.

A PCES destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

A prefeitura de Marechal Floriano emitiu nota de pesar pela morte da servidora. “Nosso sentimentos aos familiares e amigos”. Damiana será enterrada nesta segunda (20), no Cemitério de Vitor Hugo.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.