Com Jobson no ataque Capixaba finaliza a preparação para a estreia

De volta à elite do futebol do Espírito Santo, após conquistar o título da Série B, a diretoria do Capixaba segue trabalhando na preparação do elenco para a disputa do Campeonato Estadual 2025. Durante esta semana, o presidente do clube, Daniel Costa, confirmou a chegada do meia-atacante Bernardo, além de outros dois reforços para o time. Ele também anunciou que o técnico do sub-20, Vitor Torrezani, continuará no comando da equipe profissional.

Segundo Daniel, a contratação de Bernardo, de 34 anos, foi possível devido à desistência do jogador de uma negociação com o Democrata-GV. Com o impasse na negociação, surgiu a oportunidade para o Capixaba contar com o jogador no futebol do Espírito Santo. Além de Bernardo, outro jogador com vasta experiência no futebol brasileiro que seguirá no clube para a temporada 2025 é o atacante Jobson.

O jogador destacou que o time está bem preparado e focado para fazer uma boa estreia no campeonato. “A expectativa de todos nós, é de fazer uma boa estreia e conquistar a vitória, o que é sempre importante para a confiança do elenco”, afirmou o atacante.

Jobson também falou sobre a preparação da equipe, destacando que o Capixaba vem treinando forte para buscar os primeiros três pontos na primeira rodada, apesar dos problemas extracampo com a demissão do ex-treinador João Carlos. ”

A gente vem trabalhando muito forte. Tivemos um probleminha extracampo relacionado ao treinador, mas já superamos isso e acreditamos que não vai afetar nossa equipe dentro de campo. Estamos nos preparando firme e forte com o professor Vitor e, junto com o nosso presidente Daniel, vamos fazer uma boa estreia”, disse Jobson.

Em relação ao adversário da primeira rodada, o Jaguaré, Jobson fez questão de demonstrar respeito pela equipe do norte capixaba.

“Sabemos que o Jaguaré é uma equipe bem montada e a gente respeita”. O atacante também comentou as críticas que o time vem recebendo, citando o Capixaba como uma das equipes que não farão boa figura no campeonato. “Teve um jornal que fez uma enquete e nos colocou em último. Não tem problema, a gente vai entrar como patinho feio e vai na humildade, buscar o nosso objetivo no campeonato, que primeiramente é a permanência na Série A. Mas vamos pra cima, buscando uma vaga na Série D, ou até na Copa do Brasil”, destacou.

Por fim, Jobson reforçou que o futebol é decidido dentro de campo. “Não existe isso, dentro de campo são 11 contra 11, e a gente está montando um elenco muito forte, com o Bernardo, o Regis, o Alemão e outros jogadores de referência que vão passar experiência para essa garotada. O Capixaba é um clube que busca, tem sonhos de chegar longe e será bem representado”, concluiu.

LUIS XIMENES

Adicionar aos favoritos o Link permanente.