Morre, aos 98 anos, mãe do apresentador Celso Portiolli

Celso Portiolli usou as redes sociais para anunciar a morte de sua mãe, Dibe Said Yunes Portiolli. Dona Dibe, que tinha 98 anos, era uma figura querida nos vídeos do apresentador. O titular do Domingo Legal contou detalhes sobre a vida com a genitora.

“Sempre cuidando de todos os seus 12 filhos e sendo tratada com muito amor por todos eles”, disse o contratado do SBT.

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

“Ela foi morar com Deus. Foi tratada com muito amor por todos os filhos, igualmente pelos netos, genros, noras, sobrinhos, bisnetos e pessoas próximas à família. Todos a amavam muito por ser uma pessoa simples e única”, declarou Celso Portiolli.

O apresentador do SBT também comentou sobre a convivência com a mãe e ressaltou a sua saúde e lucidez. “Sou grato a Deus por ter nos permitido viver tanto tempo ao lado dela. Viveu 98 anos com muita saúde, lúcida e cercada de carinho. Obrigado, Deus. Receba-a de braços abertos, em nome de Jesus”, pediu.

Foto de Celso Portiolli e Dibe Said Yunes
Dibe Said era personagem frequente das redes sociais de Celso Portiolli | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Celso Portiolli surpreendeu mãe com nova casa

Em 2022, Celso Portiolli presenteou a mãe com uma casa. “No dia do meu aniversário, o presente é da minha mãe. Essa casinha é a nova casa dela, não está 100% pronta, mas ela vai entrar aqui pela primeira vez. Eu quero ver a reação dela. Ela não gosta de coisa sofisticada, presente. Ela odeia, não gosta. Ela sempre manda umas pérolas”, disse ele.

Assim que entrou no imóvel, Dibe Said Yunes Portiolli agradeceu a Deus pelo presente e pediu que a nova casa fosse abençoada, mas sinalizou que o local possuía muito luxo. “Muito chique… estou fora. Vou voltar para casa, não daqui não. Olha só o luxo”, brincou ela. “Você tem bom gosto”, afirmou a mãe para Celso Portiolli.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

O post Morre, aos 98 anos, mãe do apresentador Celso Portiolli apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.