Babcock firma contrato de 17 anos para apoiar programas de treinamento da Força Aérea Francesa

A Babcock anunciou a conquista de um contrato de 17 anos, no valor de €795 milhões, para fornecer e apoiar soluções de treinamento aéreo militar para a Força Aérea e Espacial Francesa, bem como para a Marinha Francesa. O contrato foi concedido pela Direction Générale de l’Armement (DGA), órgão responsável pela aquisição de equipamentos de defesa.

O programa inclui o treinamento de pilotos em 22 novas aeronaves PC-7 MkX Pilatus e 12 simuladores de voo fornecidos pela Babcock, todos instalados na Base Aérea de Salon-de-Provence. Após o treinamento inicial, os estudantes seguirão suas especializações como pilotos de caça ou transporte. Além disso, a Babcock será responsável pelo suporte ao longo da vida útil das aeronaves, infraestrutura e equipamentos dos pilotos.

A iniciativa criará mais de 100 novos empregos nas regiões de Salon-de-Provence e Le Cannet-des-Maures, incluindo engenheiros, técnicos, gerentes de projeto e administradores. Esses profissionais ajudarão a oferecer cerca de 11.000 horas de voo e 6.500 horas de treinamento em simuladores por ano a aproximadamente 120 estudantes.

Desde 2018, a Babcock já colabora com a Força Aérea Francesa em sistemas modernos de treinamento na Base Aérea de Cognac-Châteaubernard, utilizando 26 aeronaves PC-21. O CEO de Aviação da Babcock e CEO da França, Pierre Basquin, destacou a importância da parceria: “Estamos muito satisfeitos em apoiar as necessidades de treinamento aéreo de nossos clientes, permitindo que se concentrem em entregar as demandas críticas da aviação militar. Este novo contrato de longo prazo consolida nosso relacionamento com a Força Aérea e Espacial Francesa e nos posiciona como seu principal parceiro no suporte a programas de treinamento de pilotos de caça.”

O post Babcock firma contrato de 17 anos para apoiar programas de treinamento da Força Aérea Francesa apareceu primeiro em Poder Aéreo – Aviação, Forças Aéreas, Indústria Aeroespacial e de Defesa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.