VÍDEO: Criminoso confessa que matou homem durante briga em bar de Goiânia: ‘Peguei a faca e dei nele’


Crime foi motivado por ciúmes, segundo a PM. Vítima chegou a ser levada com vida para hospital, mas não resistiu. Criminoso confessa que matou homem durante briga em bar de Goiânia
Em um vídeo divulgado pela Polícia Militar, um jovem de 29 anos confessa ter matado outro homem a facadas durante uma briga em um bar, em Goiânia (assista acima). Segundo os policiais, ele foi preso e autuado em flagrante por homicídio.
“A faca caiu, aí eu peguei a faca e dei nele”, diz o homem na gravação feita pela PM.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O crime aconteceu na sexta-feira (16), no bairro Estrela Dalva. Segundo os policiais, por ciúmes, os dois homens começaram a discutir no bar e passaram a trocar agressões. Durante a confusão, a vítima foi atingida com uma facada.
Depois do crime, o jovem fugiu e a vítima foi levada com vida para o Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais) Jardim Curitiba. Apesar dos esforços da equipe, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
LEIA TAMBÉM:
VEJA IMAGENS: Casal mata homem no meio da rua após briga de bar
Vídeo mostra quando homem mata mulher após briga em bar
ASSISTA: Estudantes universitários se agridem com socos e golpes de taco de sinuca durante briga em bar
Os policiais militares foram chamados por funcionários do Cais, que explicaram a situação na qual a vítima deu entrada no local e, a partir disso, a equipe passou a procurar pelo responsável pelo crime.
Após o compartilhamento de informações, os policiais localizaram e prenderam em flagrante o jovem que admitiu ser o responsável pela facada. Outros três homens também foram conduzidos para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime, mas não foram autuados.
De acordo com a PM, o jovem que confessou o crime tem antecedentes criminais, sendo uma das passagens por outro homicídio.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Jovem é preso e confessa que matou homem a facadas durante briga em bar de Goiânia
Reprodução/Polícia Militar
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.