Homem assassinado a tiros em Juiz de Fora havia deixado sistema prisional há 2 meses; esposa estava no carro com a vítima


Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, atiradores dispararam cerca de 11 vezes. Caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios. Homem de 46 anos morreu enquanto dirigia carro pela Rua Henrique Burnier, em Juiz de Fora
Reprodução/Redes Sociais
O homem de 46 anos, assassinado a tiros dentro de um carro na noite do domingo (29), na Rua Henrique Burnier, no Bairro Mariano Procópio, em Juiz de Fora, era egresso do sistema prisional.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo a Sejusp, Lucimar Moutinho Pereira deixou o sistema penitenciário há cerca de dois meses, após a concessão de alvará pela Justiça.
Ele teve passagens pelo Presídio de Matias Barbosa, pela Penitenciária Professor Ariosvaldo Campos Pires e pela Penitenciária José Edson Cavalieri entre 2023 e o fim de outubro de 2024.
Homem é assassinado a tiros dentro de carro, ao lado da esposa, em Juiz de Fora
Mulher agarra pescoço de padre durante missa e acaba detida em Juiz de Fora
O homicídio é investigado pela Polícia Civil. Segundo a delegada Camila Miller, titular da Delegacia Especializada em Homicídios, ainda não há informações sobre a motivação para o crime e nem prisão de suspeitos. Imagens de câmeras de segurança serão usadas para ajudar na elucidação do caso.
Homem é assassinado a tiros na Rua Henrique Burnier, em Juiz de Fora
Vítima atingida por mais de 10 tiros
Conforme informações que constam no Registro de Eventos de Defesa Social (REDS), a vítima foi atingida por aproximadamente 11 disparos.
O carro em que Lucimar estava, um Monza, foi interceptado próximo ao sinal de trânsito, entre um shopping e a ponte do Bairro Santa Terezinha, por volta das 18h do domingo. Conforme a polícia, os criminosos atiraram pelo vidro dianteiro, do lado do motorista, e também pela lateral.
Motorista foi morto a tiros na Rua Henrique Burnier, em Juiz de Fora
Gabriel Landim/TV Integração
A esposa de Lucimar, de 43 anos, estava no banco do carona e chegou a sofrer alguns ferimentos causados pelos tiros. Aos militares, ela disse que estava vindo da Barreira do Triunfo com o esposo, quando foram abordados por três homens, encapuzados e com coletes a prova de balas.
O trio estava em um T Cross branco. Um deles desceu, disparou e fugiu em seguida. Um cartucho de uma pistola foi encontrado dentro do carro, abandonado na Rua Cônego Roussin, no Bairro Industrial.
A mulher também informou aos policiais o nome de um possível suspeito, devido a desavenças anteriores do marido com este homem. O celular de Lucimar foi apreendido e também deve ajudar nas investigações.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.