“Traiu legal”, diz Renan Bolsonaro para Kaká Fernandes durante votação para presidência da Câmara de Balneário Camboriú 

O ano começou em clima quente na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. O vereador reeleito Marcelo Achutti (MDB) não recebeu todos os votos que, segundo ele, haviam sido combinados para sua eleição à presidência da Casa. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Achutti afirmou que “a política ama a traição, mas não perdoa seus traidores”, insinuando que foi traído durante a votação.

  • Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Na eleição, Marcelo Achutti perdeu a presidência para o vereador Marcos Kurtz (PODEMOS) por 11 votos a 8. Achutti afirmou em suas redes sociais que havia um compromisso firmado por escrito entre um grupo de vereadores, no qual todos se comprometiam a votar nele, mas o acordo foi rompido pelos vereadores Kaká Fernandes (PL) e Samir Dawud (CIDADANIA).

O documento previa que Marcelo Achutti seria eleito presidente da Câmara e que Victor Forte (PL) ocuparia o cargo de vice-presidente. Entre os que assinaram o compromisso divulgado por Achutti estavam: Asinil Medeiros (PL), Anderson Santos (PL), Kaká Fernandes (PL), Guilherme Cardoso (PL), Jair Renan Bolsonaro (PL), Victor Forte (PL), Mazinho Miranda (PRD), Ricardinho da Saúde (PRD), Samir Dawud (CIDADANIA), além do próprio Achutti.

No momento da votação, Kaká Fernandes justificou sua decisão. “Com consciência do meu trabalho realizado nesses quatro anos e mais um mandato, eu voto pela liberdade da minha consciência. Eu voto em Marcos Kurtz”, declarou.

Samir Dawud também votou em Marcos Kurtz. A atitude de Kaká Fernandes foi criticada por Jair Renan Bolsonaro (PL), que acusou o colega de traição. “Traiu legal, hein. Traiu o PL legal, hein. Marcelo Achutti”, disparou o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO RÁDIO MENINA BC DO WHATSAPP

Confira o vídeo:

Créditos: Instagram Marcelo Achutti

Turistas urinam ao lado de caminhão caçamba após falta de banheiros no Réveillon de BC

Marlon Borsatto é eleito presidente da Câmara de Camboriú

Adicionar aos favoritos o Link permanente.