Balneário Camboriú terá arranha-céu de grife italiana; veja móveis e decoração

Entrará para a lista de arranha-céus de Balneário Camboriú o edifício Armani/Casa Residences by Embraed, de 270 metros de altura. O projeto de R$ 1,5 bilhão foi divulgado na terça-feira, 24, detalhando a parceria da construtora nacional Embraed com a grife italiana Armani.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPÃO DO WHATSAPP DA MENINA FM

Ao todo serão 113 apartamentos de alto luxo, divididos entre 78 andares que formam um prédio de altura equivalente a sete monumentos do Cristo Redentor. Entre os apês de luxo, 31 terão metragem individual de 1,1 mil m², com estrutura personalizável, piscinas e jardins privativos.

O projeto do arranha-céu será divulgado oficialmente em 2026. Até o momento, sabe-se que o Armani/Casa Residences será construído na Avenida Atlântica na região da Barra Sul, de frente para a Praia Central, ocupando um terreno de 3,5 mil m².

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Devido à parceria com a famosa empresa de moda italiana Giorgio Armani, o edifício será equipado com itens exclusivos projetados pelo Armani/Casa Interior Design Studio, da Armani/Casa. No site oficial da marca é possível encontrar peças que denotam o estilo a ser utilizado no novo arranha-céu da Barra Sul. Confira:

Todos os itens podem ser acessados por meio do site Armani/Casa. O corretor de imóveis Guilherme Pilger também publicou um vídeo falando sobre o novo empreendimento.

“Este novo projeto é uma exploração mais profunda do meu conceito de estilo de vida. A colaboração com a Embraed garante os padrões de excelência e qualidade aos quais aspiro, e que são essenciais para mim, enquanto a localização em um cenário natural tão expansivo, com vista para o mar, confere um significado especial a toda a iniciativa”, afirma Giorgio Armani.


LEIA TAMBÉM NO PORTAL MENINA

Vídeos: incêndio de grandes proporções destrói supermercado em Itapema

“É questão de educação”, diz analista da Ambiental sobre descarte de volumosos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.