Corpos de homens assassinados a tiros enquanto andavam de moto são liberados do IML


Israel Lima Batista e Marcos Vinícius Lima dos Santos Rosa foram mortos na região sul de Palmas. Caso está sendo investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Avenida no Aureny III, onde as vítimas foram assassinadas
Thiago Tavares/Divulgação
Os corpos dos dois homens, de 22 anos, que foram assassinados enquanto andavam de moto em Palmas, foram liberados do Instituto Médico Legal (IML). Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), até o momento nenhum suspeito foi preso.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os assassinatos aconteceram na madrugada deste sábado (17). Os corpos de Israel Lima Batista e Marcos Vinícius Lima dos Santos Rosa estavam caídos em uma avenida do Jardim Aureny III.
Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que dois homens teriam efetuado os disparos contra as vítimas e fugido de moto em seguida, por volta das 5h30.
A equipe encontrou as vítimas com ferimentos na região do tórax e do abdômen. Também havia cápsulas deflagradas de arma calibre 9 milímetros perto dos corpos. A PM informou que eles possuem passagem por roubo, furto e ameaça.
LEIA TAMBÉM
Dois homens são assassinados a tiros enquanto andavam de moto por avenida
Acusado de matar pedreiro com facada no peito em balneário é condenado a 12 anos de prisão
Justiça determina internação provisória de adolescentes investigados pela morte de cabeleireiro após falso encontro
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas apenas constatou as mortes.
A perícia esteve no local e as vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML). Eles serão liberados para as famílias depois de passarem por exames necroscópicos.
O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas), para esclarecer autoria e motivação. A moto das vítimas estava regularizada e foi entregue aos familiares.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.