Yudi Tamashiro agradece ‘broncas’ de Silvio Santos e diz que aprendeu com ele ‘como se constrói um grande homem’


Silvio Santos morreu neste sábado (17), aos 93 anos. O apresentador e dançarino Yudi Tamashiro prestou homenagem ao comunicador em suas redes sociais. Yudi presta homenagem para Silvio Santos
Reprodução/Programa Silvio Santos
O apresentador e dançarino Yudi Tamashiro, um dos principais nomes revelados por Silvio Santos, prestou homenagem ao apresentador que morreu neste sábado (17), aos 93 anos, devido a uma broncopneumonia, agravada após contrair Influenza. O artista agradeceu as ‘broncas’ de um dos maiores comunicadores do Brasil: “Hoje vivo tudo aquilo que o senhor me disse que um dia eu viveria.”
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Yudi nasceu em Santos, no litoral paulista. Ele foi ‘descoberto’ por Silvio Santos em 2005 após participar do programa Código Fama, apresentado por Celso Portiolli. Ao chamar a atenção do Homem do Baú, acabou convidado para apresentar o programa Bom Dia & Cia, ao lado de Priscilla Alcantara.
Yudi presta homenagem para Silvio Santos
Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação e Instagram
Neste sábado, ele publicou no Instagram uma foto de Silvio com a legenda:
“Professor, mestre, chefe… Obrigado pela oportunidade de aprender e ver de perto como se constrói um grande homem e, principalmente, como conduzir e criar uma família.
Meu pai, que também se foi, me ensinou a ser verdadeiro e fiel, e você, Silvio Santos, me ensinou a ser ousado e a acreditar sempre no que carregamos dentro de nós.
Ambos trabalharam e suaram muito para transmitir sabedoria e um legado; agora, o mínimo que devo fazer é dar o meu melhor em tudo.
Descanse em paz e obrigado pelas broncas, pois hoje vivo tudo aquilo que o senhor me disse que um dia eu viveria.
Família Abravanel, que o senhor console o coração de todos.”
Yudi Tamashiro prestou homenagem a Silvio Santos.
Redes sociais
Silvio Santos
Silvio Santos morreu neste sábado (17), em São Paulo.
Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação
Em 18 de julho de 2024, o comunicador foi internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, para se recuperar de H1N1. Teve alta dois dias depois. Em 1º de agosto do mesmo ano, voltou a ser hospitalizado, segundo a assessoria de imprensa da emissora, para passar por exames de imagem.
Silvio Santos nasceu com o nome de batismo Senor Abravanel, em 12 de dezembro de 1930, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Seus pais, Alberto e Rebeca, eram imigrantes de origem judia, e ele foi o mais velho de cinco irmãos.
Silvio Santos deixa a viúva Íris Abravanel, com quem era casado desde 1978 e teve as filhas Daniela Patrícia, Rebeca e Renata. Também deixa as filhas Cíntia e Silvia, do primeiro casamento, com Cidinha, que morreu em 1977.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.