Suspeito de furtos que deu nome falso e tentou fugir da polícia sofre tentativa de homicídio em Oriximiná


Railson dos Santos Gato, o “Pisoleta”, foi preso dia 10 de agosto, mas acabou liberado. Na sexta (16) ele foi alvejado com dois tiros na perna. Railson foi preso no dia 10 de agosto suspeito de furto
Redes Sociais
O suspeito de furtos e arrombamentos que foi preso no dia 10 de agosto em Oriximiná, no oeste do Pará, e depois foi liberado, acabou sendo alvo de uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu na sexta (16).
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Militar, Railson dos Santos Gato – o Pisoleta – foi alvejado com dois tiros na região da perna. O crime aconteceu na rua Barão do Rio Branco e o autor dos disparos não foi identificado.
Railson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal.
Prisão por furto
Railson é suspeito de uma série de furtos e arrombamentos em residências e comércios de Oriximiná. No dia 10 de agosto ele foi preso após ser identificado em câmeras de segurança.
Ele chegou a tentar fugir da abordagem policial na ocasião e deu um nome falso à polícia. Com Railson, a polícia encontrou perfumes, brincos, duas petecas de crack, além de R$ 115 em moedas e R$ 86 em cédulas.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.