Unidade Rondon da Ufopa terá acesso restrito no domingo, 18, devido ao concurso unificado


A restrição de acesso será somente nesse dia, na unidade de realização das provas. Unidade Rondon da Universidade Federal do Oeste do Pará em Santarém
Reprodução/Redes Sociais
Neste domingo (18), serão aplicadas as provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) nas dependências da Unidade Rondon – Campus Santarém da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). Por esse motivo, nesse dia será restrito o acesso aos blocos H e R, das 7h às 19h.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com informações da Ufopa, a restrição de acesso será somente nesse dia, na unidade de realização das provas.
As provas do “Enem dos concursos”, serão aplicadas em dois turnos. Todos os candidatos precisam fazer as duas avaliações, de manhã e à tarde.
A Fundação Cesgranrio, banca responsável pela realização do CNU, informou que pela manhã, os portões abrem às 7h30, no horário de Brasília (DF). A prova termina às 11h30 e haverá um intervalo, quando os candidatos poderão sair para almoçar. À tarde, os portões reabrem às 13h.
Pela manhã, o exame terá questões de conhecimentos gerais e uma redação ou pergunta dissertativa, e, à tarde, os candidatos responderão questões de conhecimentos específicos.
Veja também:
CNU: g1 terá gabaritos extraoficiais das provas e programa ao vivo do ‘Enem dos concursos’
CNU: que horas serão as provas do ‘Enem dos concursos’? O que precisa levar? Tire dúvidas
Conforme o edital que rege o concurso, as provas para o nível médio não incluem questões dissertativas, apenas a redação no período matutino.
As avaliações dessa primeira etapa do concurso são de caráter classificatório e eliminatório. O concurso terá validade de 12 meses após a homologação do resultado.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.