Chefe do tráfico do Monte Bom Jesus é preso em condomínio de luxo; homem abastecia bairros de Caruaru com ‘soldados’ e ‘gerentes’ do tráfico


Suspeito passou sete anos foragido e tem envolvimento com homicídios. Carro de luxo foi apreendido. Homem considerado chefe do tráfico do Monte Bom Jesus é preso em Paulista
Divulgação
Um homem foi preso no Janga, em Paulista, na tarde da quinta-feira (17). Erick Alefe, de 29 anos, é considerado o chefe do tráfico do Morro Bom Jesus, era responsável por abastecer o monte e outros bairros de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru e região no WhatsApp
De acordo com a equipe do Denarc, dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos em um condomínio de luxo na orla da praia do Janga. O suspeito era foragido da justiça desde 2016.
Erick abastecia os bairros de Caruaru comercializando drogas por meio de “gerentes” e “soldados” do tráfico. Além das drogas, o suspeito também tem envolvimento com homicídios que aconteceram no município.
Ao g1 Caruaru e região, a Polícia Civil informou que o homem vivia uma vida de luxo perante a sociedade. Com ele foi apreendido um veículo Mercedes/C180, avaliado em R$ 150 mil. Erick foi conduzido para a Delegacia do Denarc de Caruaru, onde vai passar por audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.