Corpo de idoso é encontrado em geladeira em Londrina

Dois jovens, de 20 e 22 anos, e uma adolescente menor de idade foram presos suspeitos do crime. Corpo de aposentado é encontrado em geladeira
O corpo do idoso Hamilton Antônio de Melo, de 70 anos, foi encontrado dentro de uma geladeira, com sinais de violência, em Londrina, no norte do Paraná, na sexta-feira (16).
Dois jovens, de 20 e 22 anos, e uma adolescente menor de idade foram presos.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Na quinta-feira (15), familiares registraram um boletim de ocorrência relatando que o idoso havia desaparecido após sair de carro.
De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), na sexta-feira, a equipe localizou o veículo da vítima na zona norte de Londrina. Os dois suspeitos estavam no carro no momento da abordagem.
À polícia, os jovens disseram que encontraram o carro em um ponto de drogas. Contudo, na abordagem, os policiais encontraram o celular da vítima, cartões bancários e documentos da vítima.
Os policiais também apreenderam o celular de um dos suspeitos e encontraram um vídeo que mostrava que eles movimentaram mais de R$ 40 mil da conta bancária da vítima e aplicaram o valor em uma plataforma de jogos.
Depois de colher mais informações, os policiais se deslocaram para o bairro Vila Cazoni, onde apreenderam uma menor de idade.
LEIA TAMBÉM:
CURITIBA: Margarita, primeira-dama da capital paranaense, é internada em estado grave
INSPIRAÇÃO: Paranaense expulso da escola por perder a visão se torna primeiro juiz cego na Justiça do Trabalho
POLÍCIA: Homem é preso suspeito de matar ex-companheira no Paraná e enterrar corpo a mais de 500 km, em SC
Por fim, foram até a rua Ermelino Leão, onde encontraram o corpo do idoso, com sinais de violência, morto dentro de uma geladeira.
Hamilton era servidor público aposentado.
A polícia não deu mais detalhes sobre como aconteceu o crime.
Os suspeitos devem responder por latrocínio, associação criminosa, receptação e corrupção de menores.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.