Morre Betinho Talentos, olheiro que descobriu Neymar

Morreu neste sábado, 7, Roberto Antonio dos Santos, conhecido como Betinho Talentos. Responsável por descobrir profissionalmente Neymar Jr. e Robinho, o treinador faleceu aos 67 anos depois de sofrer um mal súbito.

+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste

Por meio das redes sociais, Neymar lamentou a morte do primeiro professor de futebol que teve.

“Você me viu correndo na arquibancada e me fez correr em vários estádios ao redor do mundo”, escreveu. “Você me colocou no futebol, fez meus pais me levarem pro meu primeiro teste. Sempre serei grato por isso! Cuide de nós aí em cima. Descanse em paz, Professor Betinho.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Neymar Jr (@neymarjr)


Além de Neymar, Santos também lamentou perda de treinador

Em nota oficial, o Santos também lamentou a perda de Betinho Talentos.

“O Santos FC lamenta profundamente o falecimento de Betinho, um dos grandes observadores técnicos e descobridores de talento do futebol brasileiro”, disse o clube. “Betinho teve participação direta na revelação de grandes atletas da base santista, sendo o responsável, por exemplo, pela captação de Neymar Jr. Sua história estará sempre entrelaçada com a do Santos FC.”

O Instituto Neymar também se pronunciou. “Recebemos, com muita tristeza, a notícia do falecimento do Betinho neste sábado, 7”, escreveu. “Betinho foi o primeiro treinador e descobridor de Neymar Jr. e fazia parte da nossa equipe como Técnico de Avaliação Esportiva.”

Leia também: “Neymar compra apartamento de mais de R$ 300 milhões em Dubai”

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, enviando nossas mais sinceras condolências”, acrescentou o instituto. “A memória de Betinho será sempre lembrada com carinho e como uma figura de inspiração.”

O post Morre Betinho Talentos, olheiro que descobriu Neymar apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.