Margarita, primeira-dama de Curitiba, é internada em estado grave


Prefeito Rafael Greca (PSD) não divulgou o motivo do internamento e os boletins sobre estado de saúde dela serão divulgados pelo Hospital São Marcelino Champagnat. Primeira-dama de Curitiba é internada em estado grave
Redes sociais
.
A primeira-dama de Curitiba, Margarita Pericás Sansone, 79 anos, está internada no Hospital São Marcelino Champagnat. Segundo mensagem do prefeito Rafael Greca (PSD) nas redes sociais, nesta sexta-feira (16), o estado de saúde dela é grave.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Greca não informou o motivo da esposa estar internada.
O hospital confirmou que Margarita está internada, mas não divulgou o boletim sobre o estado de saúde dela até a última atualização desta reportagem.
“Com profunda fé em Deus misericordioso e crença em nossa Madrinha, Excelsa Padroeira de Curitiba, Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, e em respeito ao imenso carinho que temos recebido de nossa gente, cumpro o dever de informar que é grave o estado de saúde de minha amada Margarita Pericás Sansone. De coração apertado, rogo aos anjos mais escolhidos que mitiguem nosso sofrimento. Pedimos aos órgãos de mídia que respeitem nossa privacidade neste momento. O serviço de imprensa do Hospital Marcelino Champagnat divulgará boletins oportunos”, escreveu.
Leia também:
Tragédia: Veja lista de vítimas que estavam no avião que saiu de Cascavel e caiu em Vinhedo
Despedida: Duas urnas funerárias de vítimas de queda de avião em SP chegam a Cascavel em voo comercial
Fronteira: Três policiais são presos em operação que apura desvio de mercadorias apreendidas em abordagens para proveito próprio
Vídeos: Mais assistidos do g1 Paraná

Leia mais notícias no g1 Paraná.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.