Chape Futsal: equipe tem o melhor ataque, artilheiro e único 100% no Estadual Sub-20

A Chape Futsal conquistou mais uma vitória Estadual Sub-20. O Verdão das Quadras venceu todos os sete jogos que disputou, está em primeiro lugar na chave A e lidera outras estatísticas da competição.


A Chape Futsal conta o melhor ataque e artilheiro no Estadual Sub-20. - @rogersilva_fotografia/Chapecoense Futsal/Reprodução

1
4

A Chape Futsal conta o melhor ataque e artilheiro no Estadual Sub-20. – @rogersilva_fotografia/Chapecoense Futsal/Reprodução


O Verdão das Quadras conquistou mais uma vitória na competição.  - @rogersilva_fotografia/Chapecoense Futsal/Reprodução

2
4

O Verdão das Quadras conquistou mais uma vitória na competição. – @rogersilva_fotografia/Chapecoense Futsal/Reprodução


A Chape Futsal conquistou mais uma vitória Estadual Sub-20. - @rogersilva_fotografia/Chapecoense Futsal/Reprodução

3
4

A Chape Futsal conquistou mais uma vitória Estadual Sub-20. – @rogersilva_fotografia/Chapecoense Futsal/Reprodução


O Verdão das Quadras venceu todos os sete jogos que disputou, está em primeiro lugar na chave A e lidera outras estatísticas da competição. - @rogersilva_fotografia/Chapecoense Futsal/Reprodução

4
4

O Verdão das Quadras venceu todos os sete jogos que disputou, está em primeiro lugar na chave A e lidera outras estatísticas da competição. – @rogersilva_fotografia/Chapecoense Futsal/Reprodução

A última vitória da equipe do técnico Pica-Pau, que também é atleta do time adulto, aconteceu na noite desta quinta-feira (15), por 7 a 1, diante do Futsal Moleque/Ipumirim, no ginásio do CRC, em Chapecó.

João Seco marcou três vezes, Freyer, Luquinhas, Mano e Nando fizeram os gols dos anfitriões. A Chapecoense Futsal tem 21 pontos, em primeiro lugar na chave A, e é o único que ganhou todas as partidas, contando também os integrantes do grupo B.

O certame reúne 12 clubes, divididos em duas chaves. Após turno e returno, os quatro melhores no índice técnico avançam direto às quartas de final. As outras quatro vagas serão definidas em uma etapa eliminatória.

O melhor ataque pertence à Chapecoense, que balançou as redes 48 vezes até o momento. O segundo colocado neste quesito é o São Francisco, da chave B, com 35 gols. A marca se deve em muito pelo pivô João Seco, da Chape Futsal, que é o goleador do Catarinense Sub-20 com 12 gols.

O próximo compromisso da Chapecoense será neste domingo (18), fora de casa, contra o Joaçaba. O confronto inicia às 17h e está marcado para o ginásio da Unoesc. O adversário é o vice-líder do grupo A, com 12 pontos em 5 duelos, e disputa a LNF Talentos, certame de base que reúne as agremiações da Liga Nacional.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.