Foragido há 4 anos, homem é preso por matar mulher que se negou a dividir lanche


Antes de se entregar, ele tentou se matar, segundo Polícia Militar. Joacir Oliveira dos Santos é suspeito de matar Juliana da Cruz Costa a facadas em 2020. Joacir Oliveira dos Santos é suspeito de matar mulher que se negou a dividir lanche
PCDF/Reprodução
Um homem suspeito de matar uma mulher que se negou a dividir um lanche foi preso na noite desta quinta-feira (20), no Lúcio Costa, no Distrito Federal. Antes de se entregar, ele tentou se matar. O suspeito estava foragido desde 2020, quando o crime foi cometido (veja detalhes abaixo).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Segundo policiais militares, Joacir Oliveira dos Santos foi abordado por estar andando muito próximo da marginal da via EPTG. Os militares afirmaram que queriam evitar um acidente. O homem apresentava “fortes sinais de embriaguez e estava bastante alterado”, segundo a ocorrência.
Ao declarar para os policiais que era foragido da Justiça, Joacir se jogou de uma ponte. No entanto, os militares seguraram o braço dele e conseguiram impedir que o homem caísse. Em seguida, ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul.
Briga por lanche
Juliana da Cruz Costa, de 32 anos, morreu a ser esfaqueada no peito, no DF
TV Globo/Reprodução
Juliana da Cruz Costa, de 32 anos, foi morta com um golpe de faca no peito após negar dividir um lanche com um sem-teto, no Sudoeste. Ela estava em um estacionamento, quando foi abordada pelo suspeito. O crime aconteceu em dezembro de 2020.
Mulher trans, Juliana também era sem-teto e trabalhava em estacionamentos da região, vigiando carros. A vítima trabalhava na região com o companheiro em troca de comida.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: motorista passa por cima de moto e atropela motociclista durante discussão em Brasília
SOBRADINHO: falso pastor é preso suspeito de estuprar três crianças no DF; vítimas têm entre 6 e 13 anos
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.