Homem morre esfaqueado por suspeitos que o abraçaram, em Guaçuí

Um homem morreu após ser esfaqueado por dois suspeitos que, segundos antes, o abraçaram, na noite da última sexta-feira (1). O caso aconteceu no distrito de São Pedro de Rates, em Guaçuí.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu no domingo (3). De acordo com a Polícia Militar (PMES), no dia do crime, militares foram ao local e conversaram com a irmã da vítima.

Ela informou que estava bebendo com o irmão e alguns amigos, quando dois homens – pai e filho – chegaram ao local e começaram a interagir com o grupo. Em certo momento, segundo a mulher, os dois suspeitos saíram do local abraçados com a vítima e, quando estavam a uma certa distância, desferiram um golpe de faca e depois fugiram.

A guarnição fez patrulhamento por toda a localidade, mas os suspeitos não foram localizados. Em nota, a Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí e até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.
A polícia destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. “O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.