Prefeitura de SP suspende programa Ruas Abertas no domingo por causa do ‘Enem dos Concursos’


Ruas do bairro Liberdade e a Avenida Paulista estarão liberadas para a circulação de carros. Prova será aplicada neste domingo (18) em todo o Brasil depois de ser adiada em maio deste ano em razão das chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul. Movimentação de pessoas em frente ao MASP, na Avenida Paulista nesta tarde de domingo (13 de março), em São Paulo
BRUNO FERNANDES/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta quinta (15) a suspensão do programa Ruas Abertas no domingo (18) em razão do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), também conhecido como ‘Enem dos Concursos’.
Toda a extensão da Avenida Paulista e quatro vias do bairro Liberdade (ruas dos Estudantes, dos Aflitos, Américo de Campos e Galvão Bueno) estarão liberadas para a circulação de veículos.
Em nota, a Subprefeitura da Sé, responsável pela região, afirma que o objetivo é facilitar e garantir que os candidatos inscritos cheguem aos locais da prova. Nos domingos comuns, as vias são fechadas às 10h.
As ruas vão estar liberadas para a circulação de carros e a Tarifa Zero de domingo permanece em toda a cidade de São Paulo.
O governo federal decidiu adiar a aplicação das provas em todo o país em razão das chuvas que atingem o Rio Grande do Sul.
Horários, locais de provas, e mais: o que você precisa saber antes de fazer o CNU
O programa Ruas Abertas está implantado na Avenida Paulista e no Bairro da Liberdade, locais que ficam com as vias abertas exclusivamente para pedestres aos domingos e feriados.
A ação tem como objetivo estimular a permanência das pessoas, a caminhabilidade e o fortalecimento da região como atrativo turístico e comercial.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.