Suspeitos de cometer assaltos contra motoristas de aplicativo são presos em Petrolina


Os dois homens foram presos pela Polícia Civil. Os veículos roubados por eles era usados em outros assaltos pela cidade. Assaltantes foram presos em Petrolina
Divulgação
Dois homens foram presos suspeitos de praticar assaltos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. As prisões foram realizadas na quarta-feira (14), por policias Civis da Equipe da 214ª Delegacia de Polícia, sob a coordenação dos Delegados Dark Blacker e Sara Elíbia.
Os suspeitos, de iniciais C.C.S.L. e N.S.C, teriam cometido dos roubos, tendo como vítimas motoristas de aplicativo. O primeiro crime, segundo a Polícia Civil, aconteceu no dia 8 de março, por volta das 20h. Os dois homens solicitaram um carro, com embarque a Rua do Petróleo, Bairro Dom Avelar, com destino ao Residencial Vivendas.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de roubar joalheria no Centro de Petrolina é preso em São Paulo
Ao chegarem no local de desembarque, os dois passageiros anunciaram o assalto e atacaram o motorista, entrando em luta corporal. Os suspeitos conseguiram roubar o automóvel, um celular, documentos diversos, cartões de crédito e um kit gás veicular.
O segundo assalto seguiu o mesmo padrão, e foi praticado no dia 12 de março, por volta das 3h. Os bandidos embarcaram na Rua 10, do bairro Terras do Sul, com destino ao Projeto Nilo Coelho, N-10, na zona rural. Os suspeitos conseguiram subtrair o automóvel, um celular marca, além de dinheiro em espécie.
Segundo a PC, os veículos roubados foram utilizados para prática de outros roubos. A PC ainda informou que segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE

Adicionar aos favoritos o Link permanente.