Homem morre durante incêndio em quarto de casa, em Montes Claros


Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas destruíram todos os móveis do quarto e o corpo do morador foi encontrado no chão do cômodo. Ele foi identificado como sendo Bruno Silva Pinheiro, de 44 anos, que era empresário na cidade. Chamas atingiram quarto no segundo pavimento
Montagem/g1
Um homem, de 44 anos, morreu em um incêndio dentro de casa no bairro Ibituruna em Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (14). As chamas atingiram o quarto onde ele estava que fica no segundo pavimento do imóvel.
Vizinhos perceberam o fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros.
“Fizemos a abertura das portas e janelas para exaustão da fumaça e verificamos que o foco principal do incêndio estava no quarto aos fundos. Ao adentrar no quarto, a janela veio ao chão por conta da temperatura do cômodo e visualizamos o foco do incêndio. Após o trabalho de ventilação hidráulica, encontramos o corpo ao solo em decúbito dorsal”, explicou o tenente Jesué Ferreira de Aguiar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas destruíram todos os móveis do quarto, como cama e guarda-roupa. O trabalho de combate ao incêndio durou aproximadamente duas horas e foram utilizados cerca de quatro mil litros de água.
LEIA TAMBÉM
Gravemente ferida em incêndio, menina de 4 anos morre em Montes Claros
Homem morre carbonizado em incêndio dentro de casa, em Montes Claros
Homem tem 75% do corpo queimado após casa ser atingida por incêndio em Montes Claros
O corpo do morador foi liberado após o trabalho da perícia da Polícia Civil. Ele foi identificado como sendo Bruno Silva Pinheiro, que era empresário na cidade.
As causas do incêndio serão investigadas.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.