Daniel Mastral mandou áudios antes de morrer: ‘não suporto mais essa vida aqui’

Aos 57 anos, o escritor e ex-satanista Daniel Mastral foi encontrado morto com um tiro na cabeça em 4 de agosto. Muitas teorias foram levantadas e hipóteses formuladas. Mas as últimas palavras em áudios enviadas pelo teólogo ao amigo Vicky Vanilla estão ajudando a esclarecer o mistério.

Ex-satanista Daniel Mastral conta detalhes da seita em um podcast

O corpo do escritor e ex-satanista tinha um ferimento na cabeça – Foto: Podbenções/Reprodução/ND

Nas mensagens de uma conversa de WhatsApp vazada, Daniel Mastral diz que está com “a mente confusa e cansada” e que gostaria de dizer suas “últimas palavras antes de partir”.

O corpo do escritor e ex-satanista tinha um ferimento na cabeça e foi encontrado em uma área de mata no condomínio onde ele morava, no bairro Aldeia da Serra, em Barueri, São Paulo.

Escritor Daniel Mastral, encontrado morto em São Paulo

O escritor de 57 anos publicou mais de 30 livros – Foto: Site Daniel Mastral/Divulgação/ND

Daniel Mastral, pseudônimo de Marcelo Ferreira, ganhou fama por se apresentar como satanista, mas anunciou ter se afastado recentemente da crença filosófica para iniciar na igreja evangélica. Ele afirmava ter participado de uma sociedade secreta por oito anos.

Ouça as últimas palavras do ex-satanista Daniel Mastral

O escritor expressa tristeza e cansaço no áudio enviado ao influencer Vicky Vanilla. “Eu tenho algumas coisas a fazer ainda aqui antes de partir e, se você concordar, a gente pode fazer um podcast no seu canal, onde eu posso falar tudo aquilo que eu nunca pude”, sugere Daniel Mastral.

“E depois disso eu tenho que finalizar minha missão. Eu não sei muito explicar isso, isso eu falaria pessoalmente, não diante de câmera. Mas eu te agradeço muito, viu, por, sei lá… Me perdoe. Estou há três noites sem dormir. Minha mente está confusa e cansada”, diz.

Daniel Mastral e Vicky Vanilla, para quem enviou áudio antes de morrer

O influencer Vicky Vanilla se apresenta como amigo íntimo do escritor – Foto: Reprodução/Redes sociais

Mesmo após a divulgação do áudio, Vicky Vanilla, que diz considerar o escritor como um irmão, afirmou que não acredita na hipótese da Polícia Civil de que ele tirou a própria vida. Daniel se emociona no meio da mensagem e chora:

“Me perdoe, meu irmão, se minhas palavras confundem você. Mas eu estou muito cansado. Eu não suporto mais esta vida, sabe? É tanta hipocrisia, tanta falsidade. Eu queria falar o que precisa ser dito, falando a verdade. A verdade empírica, comprovada também com documentos e com fatos”, revela.

“Mas eu não mais suporto mais esta vida aqui. É muito pesado aqui. Acho que já cumpri minha missão e, paradoxalmente… Nossa, isto é muito paradoxal. As pessoas, não eu nem você, as pessoas [nos] olham como inimigos… Não sou seu inimigo, meu irmão. Somos irmãos, feitos por um mesmo criador”, completa o ex-satanista.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.