Mais de duas toneladas de maconha são apreendidas dentro de galpão e três homens são presos, na Grande Fortaleza


O caso ocorreu na tarde dessa terça-feira (8), no município de Caucaia. PMCE apreende mais de duas toneladas de maconha em Caucaia
Divulgação/PMCE
A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (8) mais de duas toneladas de maconha no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Três homens foram presos em flagrante.
De acordo com a polícia, esta é a maior apreensão de entorpecentes efetuada pelas Forças de Segurança do Ceará deste ano (2.271 kg de maconha).
LEIA TAMBÉM:
Metrô de Fortaleza sofre pane e deixa centenas de passageiros presos no calor
Homem é preso após disparar rojão na residência de prefeito no Ceará
Uma equipe policial realizava patrulhamento no bairro Conjunto Metropolitano, quando avistou um veículo suspeito estacionado em frente a um galpão. Anteriormente, uma equipe de inteligência da PMCE já havia recebido informações de um veículo, com as mesmas características, que estaria sendo utilizado para atividades ilícitas.
Ao efetuar a abordagem, um homem de 31 anos foi localizado dentro do automóvel com um tablete de maconha. O segundo suspeito, de 41 anos, ao ver os policiais, tentou fugir e fechou o portão do galpão, mas foi capturado.
Na ocasião, três homens foram presos em flagrante.
Divulgação/PMCE
Ao entrar no local, a equipe policial achou mais de duas toneladas de maconha. Um terceiro participante, de 22 anos, estava dormindo no local e também foi preso em flagrante.
Os capturados são oriundos dos estados do Rio de Janeiro e Santa Catarina. Um deles já conta com antecedentes criminais por tráfico de drogas.
O trio e toda a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Narcóticos (Denarc), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os homens foram colocados à disposição da Justiça.
Mais de duas toneladas de maconha apreendidas
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.