Laudos técnicos estão sendo produzidos após casa desabar e matar mãe e filha em Campos


Vídeos enviados pela família à defesa civil mostraram rachaduras; prefeitura descarta risco a casas de vizinhos. Criança de 11 anos foi a única sobrevivente.
Reprodução / Defesa Civil de Campos
A Defesa Civil de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, está produzindo laudos técnicos depois que uma casa desabou no Parque João Maria, no último sábado (5), matando mãe e filha, de 48 e 26 anos. A informação é da prefeitura.
A prefeitura descartou que casas no entorno estejam comprometidas, já que todas passaram por vistoriadas.
Mãe e filha morrem em desabamento de casa, em Campos
Segundo o órgão, a Secretaria atende a um cronograma em todo o município, e outras vistorias e laudos estavam sendo feitos quando recebeu a solicitação da família do Parque João Maria na quarta, que também chegaram via solicitação dos moradores.
Ainda de acordo com a nota, já existia programação para atendimento do imóvel que desabou, mas a data do serviço não foi informada pela prefeitura, e ressaltou que a Defesa Civil continua acompanhando o caso.
Após o desabamento, Renata, de 48 anos, e a filha dela, Pollyana, de 26 anos, morreram. O Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegar ao local as duas já estavam sem vida.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.