Polícia do ES investiga triplo homicídio de adolescente mineira e dois jovens em rua de Cariacica


Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa informou que nenhum suspeito foi preso. Família disse que não conhecia as outras vítimas que estavam com Thalita Vitória de Souza Moreira de 16 anos. Thalita Vitória de Souza Moreira, de 16 anos, foi morta a tiros em Cariacica, na Grande Vitória, Espírito Santo
Reprodução/Redes sociais
A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga um triplo homicídio que aconteceu na tarde desta segunda-feira (7), no bairro de Flexal I, em Cariacica, na Grande Vitória.
Entre as vítimas estão uma adolescente de 16 anos, de Governador Valadares, em Minas Gerais, e dois jovens, de 21 e 25, que foram mortos com diversos tiros. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Uma das vítimas é Thalita Vitória de Souza Moreira de 16 anos. Ao g1, a família disse que a jovem estava morando no Espírito Santo há, aproximadamente, um mês e não conhecia os outros dois jovens assassinados na mesma hora.
A adolescente era de Governador Valadares, em Minas Gerais. Na manhã desta quarta-feira (9), mãe de Thalita recebeu o corpo da filha e ainda estava definindo local de velório na cidade.
Investigação de chacina em Flexal I
Segundo testemunhas, as vítimas estavam na rua quando foram alvejados com mais de 10 tiros. Moradores relataram em depoimento que dois homens passaram de moto atirando por volta das 14h. O barulho dos disparos assustou os vizinhos que chamaram a Polícia Militar.
A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.
Disse ainda que nenhum suspeito foi detido até a manhã desta quarta-feira (9) e que detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
A região é conhecida como local de intenso tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM:
Preso no ES por mais de 50 assaltos a farmácias roubava de sabonete a remédio de R$ 1 mil
Caminhonete bate na traseira de ambulância e paciente de MG de 82 anos morre na BR-259
VÍDEO: piloto ‘voa’ após batida com carro de motorista bêbado em São Roque
Três jovens foram mortos a tiros em Cariacica, na Grande Vitória, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica e após necropsiados, foram liberados para os familiares.
A Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Aline é aluna do 27º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta. Este conteúdo foi editado pela jornalista Juirana Nobres.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.