Aos 75 anos, Ozzy Osbourne revela que voltou a usar drogas

Ozzy Osbourne falou sobre sobriedade
Crédito: reprodução

Historicamente, Ozzy Osbourne acumula diversos episódios de abuso de drogas e tentativas subsequentes de sobriedade.

Muitas dessas situações foram amplamente noticiadas pela imprensa musical e é difícil conhecer algum fã de Rock que não tenha sabido de algumas das histórias do ex-vocalista do Black Sabbath com o álcool e outros tantos entorpecentes.

No entanto, acreditava-se que, hoje em dia, o roqueiro de 75 anos estaria livre do vício, mas parece que não é bem assim. Em uma edição de Setembro do The Madhouse Chronicles, novo talk show de Ozzy com Billy Morrison, guitarrista de Billy Idol, o Príncipe das Trevas admitiu que não está sóbrio como deveria.

Enquanto ambos os coapresentadores discutiram suas longas e tumultuadas experiências com drogas, Osbourne disse que está “mais feliz, mas não completamente sóbrio”. Ele confessou:

“Uso um pouco de maconha de vez em quando”.

No papo, Ozzy ressaltou mais uma vez que sua abstinência de drogas mais pesadas se deve muito ao auxílio de sua esposa e empresária, Sharon Osbourne (via UCR):

“Tenho sorte: minha esposa chutava minha bunda o tempo todo. Ela tornava a vida muito difícil. Até a maconha, ela a encontra e se livra dela”.

Imagina o trabalho!

Ozzy Osbourne discute sua relação com as drogas

Na conversa que você confere ao final da matéria, Osbourne e Morrison notaram que o primeiro álbum do cantor a ficar em primeiro lugar nos Estados Unidos foi 13, último disco lançado pelo Black Sabbath, em 2013. Coincidentemente, este foi também o primeiro disco que ele fez completamente sóbrio.

Osbourne, no programa, chegou a dizer que as drogas acabariam com sua criatividade e memória, e ele compartilhou palavras de incentivo para ajudar outras pessoas:

“A mensagem é: se você está por aí e está usando drogas e quer parar, há muita ajuda. O A.A. [Alcoólicos Anônimos] é um programa de 12 passos. Ele me ajudou a resolver até certo ponto. Eu não vou mais a reuniões. Talvez eu devesse, não sei. Se você está por aí [usando drogas] e está se divertindo muito, tiro o chapéu para você. Mas eu garanto — e não dou a mínima para quem seja — isso vai te morder nas bolas.”

Importante mensagem, né?

Ozzy Osbourne revelou qual ícone do Rock deveria estar no Hall da Fama

Em tempo, Ozzy, que se prepara para ser introduzido no Hall da Fama do Rock & Roll pela segunda vez — agora como artista solo, depois de entrar com o Black Sabbath — revelou quem ele acredita que mereça receber a honraria e ainda não foi contemplado.

Segundo o vocalista, é justamente Billy Idol, que esteve no Rock in Rio em 2022 e é dono de sucessos como “Dancing With Myself” e “Eyes Without A Face”, quem deveria ser introduzido o mais rápido possível.

Vale lembrar que Idol é elegível para o Hall desde 2007. No entanto, apesar de um currículo impressionante — incluindo mais de 40 milhões de álbuns vendidos e uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood — ele nunca foi indicado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!

O post Aos 75 anos, Ozzy Osbourne revela que voltou a usar drogas apareceu primeiro em TMDQA!.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.