Influenciador Lokinho é preso em operação contra divulgação de jogos de azar ilegais nas redes sociais


Além dele, outras seis pessoas foram presas na manhã desta quarta (9). Entre os presos há influenciadores digitais investigados por estelionato, jogo de azar, induzir consumidor ao erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Lokinho sofre acidente de moto na Zona Sul de Teresina
Instagram
Influenciadores digitais foram presos na manhã desta quarta-feira (9) durante a segunda fase da Operação Jogo Sujo, em Teresina, ação da Polícia Civil que visa reprimir a divulgação de jogos de azar ilegais na internet. Entre os influenciadores está Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, envolvido no acidente em que morreram duas mulheres no último domingo (6).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os influenciadores digitais foram investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor ao erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Ao todo, sete pessoas foram presas nesta quarta.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Durante a ação, a SSP-PI cumpre oito mandados de prisão temporária e 22 de busca e apreensão nas cidades de Teresina, Timon (MA) e Caxias (MA). Os policiais apreenderam ainda armas de fogo, joias e carros de luxo.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A operação foi deflagrada pela Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI) e teve apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp) e Polícia Militar do Piauí (PMPI).
Esta reportagem está em atualização.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook e no Instagram
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.