Adolescente pega moto escondido do pai para ir à escola e se envolve em acidente na Levada, em Maceió


Menino tem 15 anos e bateu em um carro. Ele precisou de atendimento médico, foi socorrido pelos bombeiros e levado para o HGE. Menino bateu no carro de um motorista por aplicativo, que ficou danificado na lateral
Isabelle Monteiro/ TV Gazeta
Um adolescente de 15 anos se envolveu em um acidente na manhã desta quarta-feira (9) na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro Levada, em Maceió. Ele pegou a moto escondido do pai para ir à escola. No caminho, bateu em um carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o levou para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Assim que soube do acidente, o pai do menino foi até o local. Ele disse que foi a primeira vez que o filho pegou a motocicleta escondido.
“É a primeira vez que ele faz isso. Saiu com o capacete e tudo. Ele agora está sentindo dores, pode ter uma fratura no fêmur, não sei ainda. Eu como pai acordei no susto. Já com 73 anos aguentar uma pancada dessa, fica meio difícil”, disse o pai enquanto acompanhava o filho dentro da ambulância dos bombeiros.
O adolescente bateu em um carro enquanto ele entrava em rua. O veículo pertence a um motorista por aplicativo, de 65 anos, que estava com uma passageira no momento. Ele ficou bastante nervoso e também precisou de atendimento médico.
O carro ficou danificado na lateral, do lado do motorista. A lataria ficou amassada e arranhada. O acidente não interrompeu o trânsito no local, que fluiu normalmente.
Carro fazia conversão para entrar na rua quando adolescente bateu na lateral
Isabelle Monteiro/ TV Gazeta
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.