‘Dá namoro?’: quem é o jovem angolano que virou ‘cupido’ nas ruas de Florianópolis

Andar pelas ruas de Florianópolis e formar casais, essa é a missão do jovem angolano Olider, de 20 anos, que faz sucesso nas redes sociais como ‘cupido‘ em diferentes locais da Capital catarinense.

Jovem angolano vira cupido em Florianópolis - menino baixo, negro, usando casaco azul e branco entrevista menina branca, magra, que usa roupa preta e camisa cropped branca

Jovem entrevista pessoas para juntar casais em Florianópolis – Foto: Instagram @olider36/Reprodução/ND

Quem é jovem angolano que virou cupido em SC

João Gaspar Alegria Noé, popularmente conhecido como ‘Olider’, tem 20 anos, é natural da Angola, país na África, e vive em Florianópolis há um ano, após se mudar para o Brasil para completar os estudos.

Atualmente, Olider é acadêmico no curso de secretariado executivo na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) e a outra parte do tempo o jovem angolano usa para juntar casais pelas ruas da Capital.

A ideia surgiu da inspiração em criar “um novo formato de entretenimento” para jovens e adolescentes. Em um perfil nas redes sociais Olider já acumula quase 50 mil seguidores e tem vídeos com mais de 100 mil visualizações.

Após abordar as pessoas nas ruas, e até nas praias, Olider questiona sobre as preferências que mais chamam a atenção em outras pessoas.

“O que a pessoa precisa ter para roubar seu coração?”, pergunta o jovem em um dos vídeos.

Além do trabalho na internet os planos de Olider incluem “conquistar novos horizontes formando casais na televisão” no futuro, além de abrir uma marca com o próprio nome.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.