Esquema de exploração sexual de mulheres e adolescentes é investigado em Juiz de Fora


Como parte das apurações, durante as operações ‘Bataclan’ e ‘Shamar’, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na segunda-feira (12) no Bairro Bom Pastor. Polícia Civil durante investigação contra exploração de mulheres e adolescentes em Juiz de Fora
Polícia Civil/Divulgação
Um esquema de exploração sexual de mulheres e adolescentes é investigado pela Polícia Civil em Juiz de Fora. Como parte das apurações, durante as operações ‘Bataclan’ e ‘Shamar’, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na segunda-feira (12) no Bairro Bom Pastor.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo a delegada Alessandra Azalim, responsável pelo caso, um homem estaria praticando o crime em quartos alugados por ele em um imóvel.
Homem que levou adolescente de Juiz de Fora para Belo Horizonte é indiciado por favorecer exploração sexual
PF cumpre mandados em operação contra exploração sexual infantil na internet em Juiz de Fora
Embora a prostituição não seja considerada delito no Brasil, a exploração sexual, especialmente de menores, é classificada como um grave delito, conforme previsto na legislação brasileira.
Ainda na operação, foram apreendidos celulares, dinheiro e documentos. Ninguém foi preso. As investigações duraram meses e foi feita pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher.
Celulares, dinheiro e cartões apreendidos durante operações em Juiz de Fora
Polícia Civil/Divulgação
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.