VÍDEO: frentista entra em luta corporal com suspeito durante assalto em posto de combustível em Brasília


PM fez patrulhamento na área, mas não achou suspeito do crime. Frentista não precisou de atendimento médico e não registrou boletim de ocorrência. Homem rende e agride frentista durante assalto em posto de combustível na Asa Sul
Um frentista entrou em luta corporal com um homem suspeito de roubar um posto de combustíveis na quadra 406 da Asa Sul, em Brasília, na madrugada desta terça-feira (13). As câmeras de segurança do posto registraram o momento (veja vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
O caso aconteceu por volta das 4h da madrugada. Uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal atendeu a ocorrência e fez o patrulhamento na área para tentar achar o assaltante, mas não conseguiu encontrá-lo até o início da tarde desta terça-feira.
O frentista não precisou de atendimento médico e não registrou boletim de ocorrência. Segundo testemunhas, o suspeito levou dinheiro do posto e pertences do frentista.
Nas imagens feitas pelo circuito de segurança do posto, é possível ver que o assaltante apareceu empurrando o homem perto de uma porta. Em seguida, o frentista reagiu e puxou o celular do bolso do ladrão.
Homem rende e agride frentista durante assalto em posto de combustível na Asa Sul, em Brasília
TV Globo/Reprodução
No entanto, o homem imobilizou o funcionário do posto pelo pescoço, aplicando um golpe mata leão nele. No meio da confusão, a vítima soltou o celular no chão, mas depois conseguiu pegá-lo novamente.
Os dois homens continuaram em uma luta corporal, e o assaltante tentou levar o frentista pelo pescoço para dentro da loja de conveniência e, depois, para outra sala do posto. Eles voltaram a se agredir no chão mais uma vez, antes do suspeito ir embora.
LEIA TAMBÉM:
PLANALTINA: Incêndio em casa de madeira deixa 5 pessoas mortas no DF; 3 das vítimas eram crianças
VÍDEO: ‘Por que não prendeu?’, diz pai de PM morto por colega de farda em motel no DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.