Mulher esfaqueada passou por cirurgia e está internada; mãe dela morreu e companheiro foi preso


Mãe da vítima também foi atacada por suspeito e morreu no local. Polícia encontrou facão com vestígios de sangue. Corpo da mulher estava em frente a uma casa, em Gurupi
Divulgação/TV Anhanguera
A jovem de 26 anos, agredida a facadas em uma casa de Gurupi segue internada em estado grave após passar por cirurgia. A mãe dela, Rosimeire Macedo Pereira, de 46 anos, também foi atacada e morreu no local. O suspeito do crime tinha um relacionamento com a jovem.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu em uma casa do setor Alvorada II, na tarde de segunda-feira (12). Conforme a Secretaria da Segurança Pública, a família de Rosimeire está providenciando a documentação para liberação do corpo dela, que deve ocorrer ainda pela manhã desta terça-feira (13).
O suspeito do crime tem 49 anos. Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou no local encontrou uma faca de lâmina preta, com aproximadamente 10 cm, sem bainha. Dentro da casa havia muito sangue, mas nenhuma pessoa. Um facão encontrado também tinha vestígios de sangue.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação apurou que o homem entrou na casa das vítimas e passou a esfaqueá-las. A companheira dele conseguiu fugir mesmo após ser ferida e a mãe não resistiu. Ela foi socorrida em estado grave e passou por cirurgia ainda na tarde de segunda-feira.
LEIA MAIS
Homem é preso suspeito de matar sogra e ferir companheira com golpes de faca
Lavrador é condenado pelo assassinato da ex a facadas depois que ela recusou reatar o relacionamento
O corpo de Rosimeire foi recolhido pelo Núcleo de Medicina Legal de Gurupi e já passou pelos exames de necropsia.
O homem se apresentou espontaneamente da 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil logo depois do assassinato. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e uma tentativa de homicídio contra as mulheres e optou por ficar em silêncio durante depoimento.
A 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-Gurupi) está apurando a motivação para os crimes.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.