Juliette reflete sobre os riscos de participar do BBB e dá conselho valioso

Quatro anos após sua participação no “BBB 21”, Juliette Freire segue sem arrependimentos. Para a campeã daquela edição, sua entrada no reality show foi uma das melhores decisões que tomou, não apenas pelo prêmio conquistado, mas também pelo impacto positivo em sua vida.

“A vida é um risco. A gente tem que escolher se jogar nela e viver, correr o risco de se ferrar ou de dar muito certo, como foi comigo. Ou ficar com medo de tudo e não colher os frutos. O reality é exatamente assim”, afirmou a cantora durante sua participação na CCXP 24, realizada em dezembro.

Juliette relembrou sua dificuldade financeira na época em que entrou no programa. “Quando eu entrei lá, eu não tinha muito a perder. Eu tava lascada mesmo, ia perder mais o quê? ‘Pior do que tá não fica’, era o que eu pensava. Talvez teria ficado, mas eu não me apegava a muita coisa, eu só queria viver aquilo, construir algo massa, ganhar um dinheirinho e viver minha vida”, disse.

Juliette revela medo do cancelamento e os desafios

A ex-BBB também falou sobre o medo de ser cancelado, algo que assusta muitos participantes de realities. Principalmente aqueles que, como ela, viviam outra realidade longe dos holofotes.

“Acho que as pessoas não têm que pensar como se a vida fosse só um risco. Eu poderia ter sido cancelada. Bastava uma palavra ou uma frase errada, algo que machucasse uma pessoa e eu não reparasse. Eu poderia ter sido odiada e cancelada. É um risco, é a vida. Acontece. Não tem muito que ter medo não, é se jogar e viver”, destacou ela em seguida.

Juliette ressaltou que estar seguro de si é fundamental para enfrentar a exposição de um programa como o Big Brother. “Se você tiver ciência de quem você é, vale muito a pena. Agora, se você tiver medo das suas sombras, se prepare, porque elas aparecem. Você tem que estar seguro de si. Se for muito bom, vai dar muito bom. Se for muito ruim… Você tá ferrado”, afirmou.

O que esperar do BBB 25′

A Globo divulgará os participantes do “BBB 25” nesta quinta-feira, 9 de janeiro, durante o Big Day. Desta vez, o reality apresentará uma dinâmica inédita: os participantes entrarão na casa em duplas. Os pares poderão incluir irmãos, casais, amigos ou até mesmo parentes próximos, trazendo uma nova dinâmica para o confinamento.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.