Motorista de caminhonete morre após batida com caminhão na BR-146, em Muzambinho, MG


Pelo menos dois acidentes foram registrados neste fim de semana no Sul de Minas. Veja detalhes. Pelo menos dois acidentes de trânsito deixaram uma pessoa morta no Sul de Minas neste fim de semana. As ocorrências foram registradas em estradas e cidades da região entre sábado (17) e domingo (18).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O motorista de uma caminhonete de 54 anos morreu em um acidente com um caminhão na noite deste sábado (17) na BR-146, em Muzambinho (MG). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os veículos bateram de frente na altura do km 424.
Motorista de caminhonete morre após batida com caminhão na BR-146, em Muzambinho, MG
Polícia Rodoviária Federal
De acordo com a PRF, com o impacto da batida, o motorista da caminhonete morreu no local do acidente. Já o motorista do caminhão, um homem de 57 anos, não sofreu ferimentos.
O motorista da caminhonete era de Divinolândia (SP). O corpo dele foi encaminhado ao IML de Guaxupé.
Carreta carregada com 25 toneladas de materiais diversos tomba na Fernão Dias, em Itapeva
Uma carreta tombou após bater em uma barreira metálica de contenção na noite deste sábado (17) na Fernão Dias, em Itapeva (MG). Segundo a concessionária que administra a pista, o veículo seguia sentido Belo Horizonte (MG).
Carreta carregada com 25 toneladas de materiais diversos tomba na Fernão Dias, em Itapeva, MG
Redes sociais
O acidente aconteceu por volta de 20h0, no km 925,8. A carreta estava carregada com 25 toneladas de materiais diversos. Com o tombamento, a carga foi derramada na pista.
Ainda de acordo com a Arteris, a pista ficou totalmente interditada. A faixa da direita foi liberada por volta de 22h40, mas por volta de meia noite a pista foi totalmente interditada novamente para a remoção da carga.
O trecho foi totalmente liberado na madrugada deste domingo (18). Houve congestionamento de 5 km.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.