Corpo de motorista de aplicativo assassinado com tiro na cabeça é enterrado em Volta Redonda


Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira. Vítima foi identificada como Douglas Fonseca dos Santos e tinha 36 anos. Segundo a Polícia Civil, principal linha de investigação é latrocínio. Douglas Fonseca dos Santos tinha 36 anos
Reprodução/Redes sociais
O corpo de Douglas Fonseca dos Santos, de 36 anos, assassinado com um tiro na cabeça foi enterrado na manhã desta terça-feira (10) em Volta Redonda (RJ).
O velório e o sepultamento aconteceram no Cemitério Portal da Saudade. O enterro ocorreu às 10h30.
Motorista de aplicativo morto em Volta Redonda
Divulgação/Polícia Civil
O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (9), no bairro Siderville. Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação é que Douglas tenha sido vítima de latrocínio (relembre abaixo).
O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Relembre o caso
Câmera flagra criminosos jogando homem para fora de veículo em Volta Redonda
O crime ocorreu na Rua L, no bairro Sidervile, por volta das 3h30. Imagens de uma câmera de monitoramento da Secretaria Municipal de Ordem Pública (veja acima) registraram a ação dos criminosos.
O início do vídeo mostra os dois assaltantes tentando retirar a vítima do carro à força. Depois de mais de 30 segundos, o motorista é deixado deitado na pista e já aparece com a blusa manchada de sangue. Segundo a Polícia Civil, ele foi atingido com um tiro na cabeça.
As imagens também mostram os criminosos embarcando no veículo e fugindo. De acordo com a Polícia Militar, eles bateram com o carro em um meio-fio durante a fuga. O veículo foi encontrado abandonado horas depois na Rua Domingos Mariano, no Centro de Pinheiral (RJ), com a roda quebrada.
Carro abandonado por criminosos em Pinheiral passou por perícia
Divulgação/Polícia Civil
O veículo passou por perícia para ajudar a Polícia Civil nas investigações. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Quem quiser colaborar para identificar e prender os autores pode mandar mensagem no WhatsApp sigiloso da delegacia (24-3329-2462) ou ligar para o Disque Denúncia, pelo telefone 197. O anonimato é garantido.
Motorista era casado e tinha filhos
Da esquerda para direita: esposa Joice Ferreira, filhos e Douglas
Reprodução/Redes sociais
Douglas era casado e tinha dois filhos. Segundo a Polícia Civil, o motorista não tinha envolvimento com qualquer prática criminosa, o que fortaleceu a linha de investigação de que ele tenha sido vítima de um latrocínio.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.