Morre jovem baleada na barriga com tiro de arma caseira em sítio no interior de Roraima


Ana Paula da Silva Costa, de 18 anos, chegou a contar à Polícia Militar que estava com outras três pessoas em um sítio quando foi baleada. Ana Paula da Silva Costa, de 18 anos, morreu após ser baleada na barriga
Reprodução
A jovem identificada como Ana Paula da Silva Costa, de 18 anos, que foi ferida com um tiro na barriga nesta segunda-feira (2) em Alto Alegre, no Norte de Roraima, morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR). Ferida, ela ainda chegou a dizer à Polícia Militar que o ferimento havia sido causado por tiro de badogue, arma de fogo caseira.
Ana Paula estava em um sítio na região da Vila São Silvestre quando foi baleada. Ela relatou à PM que tinham outras três pessoas no local, mas não informou quem atirou. O Instituto Médico Legal (IML) ainda não concluiu os exames.
Ela foi levada ao hospital na sede de Alto Alegre. A PM foi até o sítio, mas não encontrou ninguém no local. Lá, foram apreendidas duas munições intactas e uma deflagrada calibre 28. Além disso, havia vestígios de sangue em uma sandália e em roupas no chão.
A PM registrou o caso na delegacia de Alto Alegre como tentativa de homicídio simples.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.