Debate para prefeitura de São Paulo: destaques e melhores momentos

José Luiz Datena, Ricardo Nunes, Tabata Amaral, Pablo Marçal e Guilherme Boulos durante debate promovido pela BandDivulgação/Ricardo Pizzutto/Band

A TV Gazeta promoveu neste domingo, 1, um debate com os candidatos à prefeitura da cidade de São Paulo; o Canal My News! entra como parceiro. 

Participaram dos debates os candidatos José Luiz Datena (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB), principais nomes na corrida eleitoral.

Perguntas sorteadas

A primeira rodada de perguntas mostrou os candidatos, em ordem de sorteio, escolhendo alguém para responder. Cada pessoa pode fazer uma pergunta e responder uma pergunta. 

A primeira pergunta foi de Marçal para Boulos. Os candidatos, que tiveram grande atrito no último debate, usaram o tempo para trocar acusações de crimes, falar sobre supostos usos de drogas e associações com outros políticos.

A segunda pergunta foi de Nunes para Marçal: “Você participou, foi condenado e preso por integrar uma quadrilha que entrava na conta das pessoas e subtraia recursos […] Como você pensa em lidar com a questão da segurança pública com histórico tao complicado?”

Marçal negou as acusações, disse que o partido dele não tem ligação com grupos criminosos, e rebateu dizendo que o próprio Nunes teria desvios ativos na prefeitura, e acusou Nunes e o partido de se envolver em questões criminosas. Ainda ameaçou: “É o seguinte, dá um jeito de ganhar essa prefeitura para você se manter no poder blindado, porque se você sair, vai para cadeia […] Investigue de fato meu partido, mas me confundir com seus bandidos favoritos, não.”

* Em atualização * 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.