FOTOS: imagens mostram como ficou apartamento onde policial penal manteve mulher refém


Policiais do Gate tiveram que invadir o local para resgatar a vítima, que ficou com ferimentos causados por coronhada. Caso ocorreu em Santa Bárbara d’Oeste. Apartamento invadido pelo Gate após policial penal manter mulher refém em Santa Bárbara do Oeste
Fotos feitas no interior do apartamento onde o policial penal aposentado Dirceu Vieira dos Santos manteve a esposa, uma professora de 49 anos, refém mostram como ficou o local após a invasão do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da Polícia Militar (PM), para resgatá-la.
As imagens revelam que os vidros da porta da sacada foram quebrados e muitas lascas de madeira ficaram espalhadas pela pela casa.
📲 Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp
A polícia precisou usar explosivos para entrar no imóvel e resgatar a vítima. Segundo o boletim de ocorrência, o homem ameaçava matar a mulher e se suicidar se houvesse intervenção.
LEIA TAMBÉM:
Veja vídeo do momento que policiais invadem o apartamento
Apartamento invadido pelo Gate após policial penal manter mulher refém em Santa Bárbara do Oeste
Arquivo pessoal
Um vizinho ouvido por policiais afirmou que as discussões entre o casal eram constantes. Quando a equipe do Gate entrou, a mulher estava escondida atrás da porta do lavabo.
Ela tinha ferimentos na cabeça causados por coronhadas e estava em estado de choque, segundo o boletim de ocorrência.
O advogado de Dirceu, Lucas Peres Torrezan, informou que “no momento oportuno tudo será devidamente esclarecido, dentro do processo, sob o crivo do contraditório”.
Em nota enviada ao g1, o advogado informou que “a defesa está tomando os devidos apontamentos a respeito do caso, sendo que, no momento se monstra precipitado se fazer qualquer tipo de juízo de valoração, sobretudo, porque os fatos estão em apuração e no momento oportuno tudo será devidamente esclarecido, dentro do processo, sob o crivo do contraditório”.
VÍDEOS: Veja outros destaques da região
Veja mais notícias no g1 Piracicaba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.