Jovem é preso suspeito de matar a mãe e esfaquear irmão


Policiais encontraram mulher de 52 anos deitada em um colchão no chão, com marcas de facadas pelo corpo. O irmão de 16 anos sobreviveu. Jovem é preso suspeito de matar a mãe e esfaquear irmão, em Aparecida de Goiânia
Reprodução/PM
Um jovem de 23 anos foi preso na manhã deste sábado (10) em Aparecida de Goiânia, suspeito de matar a própria mãe e esfaquear o irmão. De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 52 anos foi atingida com diversas facadas e morreu no local.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O crime ocorreu no bairro Rosa dos Ventos. Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local, a equipe encontrou o portão da casa aberto e uma faca ensanguentada jogada no quintal. As portas da residência estavam trancadas, mas, de acordo com os policiais, foi possível ouvir gemidos vindos de dentro da casa.
LEIA TAMBÉM
Jovem é preso suspeito de matar a mãe a facadas após vítima ‘olhar muito’ para ele
Brasileiro condenado por matar a própria mãe em Goiânia é preso e extraditado dos EUA
Homem suspeito de matar a mãe é preso após se esconder em cisterna e ser resgatado por bombeiros
Ao entrar, os policiais encontraram a mulher de 52 anos deitada em um colchão no chão, com marcas de facadas pelo corpo. No quarto ao lado, o filho dela, de 16 anos, foi encontrado ensanguentado, mas ainda vivo. Aos policiais, ele relatou que o irmão havia esfaqueado a mãe e, em seguida, o atacado enquanto ele dormia.
O adolescente foi atingido com facadas na barriga e no tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (HEAPA).
Após realizar buscas nas redondezas, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito. A faca encontrada no quintal da residência, com vestígios de sangue, foi recolhida pela perícia. A motivação do crime não foi divulgada.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.