Celine Dion critica uso não autorizado de sua música em comício de Trump


Candidato republicano usou vídeo de ‘My Heart Will Go On’ durante comício em Montana. ‘Sério, ESSA música?’, escreveu cantora. Celine Dion se apresenta na turnê ‘Taking Chances’.
Reprodução/YouTube
Celine Dion denunciou o uso não autorizado da música “My Heart Will Go On” em um comício de Donald Trump em Montana, na última sexta (9). A cantora publicou um comunicado nas redes sociais neste sábado e reforçou que não endossa o uso de sua música ou vídeo pelo ex-presidente.
“Hoje, a equipe de gestão de Celine Dion e sua gravadora, Sony Music Entertainment Canada Inc., tomaram conhecimento do uso não autorizado do vídeo, gravação, performance musical e imagem de Celine Dion cantando ‘My Heart Will Go On'”, diz o texto.
“De forma alguma este uso é autorizado e Celine Dion não endossa este ou qualquer uso similar”.
Na publicação, Celine também zombou a escolha da canção, composta para o filme “Titanic” e frequentemente associada à trágica história do longa. “Sério, ESSA música?”, finalizou a cantora.
Initial plugin text
Não é a primeira vez que artistas denunciam o uso de suas músicas por Trump, nesta e na última eleição. Os Rolling Stones, Rihanna, Axl Rose e as administradoras das propriedades de Prince e Sinead O’Connor já condenaram o uso de suas canções pelo ex-presidente. O músico Neil Young chegou a processar o republicano por esse motivo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.