Homem leva choque e morre ao tentar instalar lustre para festa de aniversário em casa de eventos


Vítima trabalhava em uma casa de eventos em Palmas, quando sofreu o acidente. Corpo foi levado para o IML e liberado para os familiares. Polícia Militar do Tocantins
PM/Divulgação
Adriano Marques da Silva, de 41 anos, morreu após receber uma descarga elétrica. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu quando a vítima instalava um lustre em uma casa de eventos, que fica na avenida Teotônio Segurado, em Palmas.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Militar informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. Eles fizeram o procedimento de reanimação, mas não tiveram êxito e confirmaram a morte de Adriano.
LEIA TAMBÉM
Acidente entre motos deixa três mortos no interior do Tocantins; vídeo mostra momento da batida
Motociclista morre após bater em vaca solta na rodovia TO-126
Suspeito preso por furtos de caminhonetes usava equipamento de R$ 50 mil para criar chave virtual de veículo, diz polícia
O caso foi registrado na madrugada de sábado (17), por volta das 2h. Testemunhas informaram aos militares que a vítima trabalhava na casa de eventos e estava acompanhando os serviços da montagem de estrutura de um aniversário que seria realizado no mesmo dia.
Segundo a PM, o acidente teria acontecido quando Adriano foi tentar ajudar um dos funcionários da empresa a montar um lustre, momento que levou o choque.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos e depois foi liberado para os familiares. Procurada pelo g1, a casa de eventos informou que não irá se manifestar sobre o caso.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.