Desportiva tenta segunda vitória no clássico contra o Rio Branco

A Desportiva fez sua estreia no Capixabão 2025 com um resultado positivo, em casa, ao vencer o Vitória por 1 a 0. Em um jogo disputado palmo a palmo durante grande parte dos 90 minutos, a equipe conseguiu criar várias oportunidades de marcar e acabou convertendo o único gol da partida.

O técnico Rodrigo César não esconde a satisfação com o resultado da estreia. Para ele, a vitória no primeiro jogo, especialmente atuando em casa e com o apoio do torcedor, fez a diferença. No entanto, de acordo com o treinador, daqui para frente a história será diferente.

“Fiquei realmente muito feliz com a estreia e com o resultado, principalmente considerando que foi um clássico muito difícil. Conseguimos os três pontos e trouxemos alegria ao nosso torcedor, mas agora é página virada, vamos viver jogo a jogo. Agora é mais um clássico e estamos muito concentrados e focados nos detalhes do jogo”, afirmou.

Rodrigo destacou que, na maioria das vezes, o jogo é decidido nos detalhes, e todos devem estar atentos a isso. “Esperamos fazer mais um grande jogo e alcançar os três pontos, que é o nosso objetivo”.

Sobre a ausência da maior parte dos torcedores, que não poderão ir ao Kleber Andrade devido à punição imposta ao Rio Branco, permitindo apenas a entrada de mulheres e crianças, Rodrigo espera que quem comparecer ao estádio possa assistir a uma grande partida. “É sempre bom ter o nosso torcedor presente nos estádios. Infelizmente não será possível, mas esperamos que possamos fazer um grande jogo e que as mulheres e as crianças que forem torcer pelo nosso time tenham alegria no fim da partida. ”

Equipe provável: Andrey; Arlen, Pedro Botelho, Rodrigo Rocha e Rômulo; Mariano, Alex Galo, Cássio e Zé Gatinha; Vinicius Baiano e João Guilherme.

TEXTO POR LUIS XIMENES

Adicionar aos favoritos o Link permanente.