Pai de Miley Cyrus é acusado de estar bêbado em posse de Trump

Pai de Miley Cyrus é acusado de estar bêbado em posse de Trump
Reprodução/YouTube

Billy Ray Cyrus foi alvo de muitos comentários nas redes sociais por conta da maneira como se portou durante sua (quase) performance na festa realizada após a posse presidencial de Donald Trump.

O músico, pai de Miley Cyrus, foi convidado para tocar no Trump’s Liberty Inaugural Ball, realizado em Washington, para convidados de Trump e da primeira-dama Melania na noite de 20 de janeiro, mas a apresentação não saiu como planejado.

Em um ponto de sua apresentação (via The Independent), Cyrus parou de ouvir sua guitarra tocando e questionou:

“Minha guitarra ainda está ligada? Acho que eles me cortaram. Não ouço mais minha guitarra”.

Enquanto segurava sua guitarra no ar, ele perguntou para a equipe técnica:

“Alguém está acordado? Não estou ouvindo? Vocês estão ouvindo? Tem alguém aí atrás? Alguém pode ligar minha guitarra de novo? Vamos cantar um pouco mais”.

Após um membro da produção finalmente ter aparecido no palco para consertar sua guitarra, ele voltou a cantar enquanto andava pelo palco parecendo um pouco desnorteado. E ainda disse:

“Na vida, quando você tem dificuldades técnicas, você tem que continuar. Ou como diria o presidente Trump, ‘você precisa lutar’”.

Billy Ray Cyrus se pronuncia após show desastroso

Através de sua conta do Instagram, Billy Ray culpou seu equipamento pelo show que foi descrito por muitos internautas como um “desastre épico”. Apesar de ter assumido os problemas de sua apresentação, o cantor country de 63 anos disse não ter se arrependido de participar do evento:

“Eu não teria perdido a honra de tocar neste evento, quer meu microfone, guitarra e monitores funcionassem ou não. Eu estava lá porque o presidente Donald J. Trump me convidou. Eu me diverti muito no Liberty Ball ontem à noite e aprendi ao longo de todos esses anos que quando o produtor diz ‘você está no ar’, você vai entreter as pessoas mesmo que o equipamento vá para o inferno. Eu estava lá pelas pessoas e nós nos divertimos muito. Isso se chama rock n roll!!!”

Nas redes sociais, os internautas não aliviaram para o músico apoiador de Trump e um deles alegou que o pai de Miley estaria sob efeito de álcool e drogas durante seu show:

“Billy Ray Cyrus parece ter fumado uma montanha de crack e bebido cerca de 15 Busch lights [marca de cerveja]. Billy Ray Cyrus desiste completamente após tentar se apresentar no Liberty Inaugural Ball para Donald Trump e vaga estranhamente pelo palco.”

Outro internauta também se manifestou sobre a apresentação, dizendo:

“Essa foi uma das coisas mais bizarras que já testemunhei, a voz dele era até assustadora. Desliguei”.

Confira a seguir os comentários mencionados acima e a performance de Billy Ray Cyrus.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ACÚSTICO

Músicas acústicas para relaxar, estudar, meditar e se concentrar. Tudo com a curadoria do Tenho Mais Discos Que Amigos! Ouça a Playlist TMDQA! Acústico e aproveite para seguir o TMDQA! no Spotify!

O post Pai de Miley Cyrus é acusado de estar bêbado em posse de Trump apareceu primeiro em TMDQA!.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.