Sem peruca e maquiagem: Ken Humano adota cavanhaque e vira frentista

Ele deixou Peruíbe, no litoral paulista, há quatro meses e se mudou para Diadema por questões familiaresReprodução

Felipe Máximo Dias de Oliveira, conhecido na internet como Felipe Adam ou ‘Mr. Adam’, ficou famoso ao compartilhar sua transformação para parecer com o boneco Ken, da Barbie.

Hoje, aos 20 anos, Felipe trabalha como frentista e abandonou as perucas, roupas coloridas e maquiagens que marcaram sua fase de Ken humano. Agora, ele prefere cavanhaque, óculos e o uniforme do trabalho.

Ele deixou Peruíbe, no litoral paulista, há quatro meses e se mudou para Diadema por questões familiares. Em entrevista, ele revelou que esta nova fase da sua vida é um renascimento, comparando-se a uma fênix.

“Sinto que, pela primeira vez, consegui uma oportunidade e, com paciência, vou conquistar uma máquina de lavar, um ventilador, e olhar para o meu lar sabendo que tenho segurança e conforto”, falou em entrevista ao G1. “É o essencial, e venho buscando [isso] há muito tempo”.

Anteriormente, Felipe trabalhou como auxiliar de pedreiro e auxiliar de cozinha em São Paulo. Ele também admitiu que buscava ser o personagem Ken para ter uma identidade.

Apesar de ter deixado essa fase para trás, o rapaz não descarta a possibilidade de uma nova caracterização com foco artístico no futuro.

Planos

Em 2020, Felipe afirmou que faria 42 cirurgias para se parecer com o boneco Ken. No ano seguinte, mudou de ideia e decidiu seguir um novo caminho na vida.

“Jamais vou me arrepender de ter vivido tudo isso. Olho para as fotos e vídeos e [sinto] como se fosse uma outra pessoa mesmo”, explicou. “Como uma fênix, morri e nasci de novo. Tive novas oportunidades e experiências. Tudo soma, de uma forma positiva ou negativa”.

Hoje, Felipe vê seu novo trabalho como um ato de amor próprio e está focado em construir uma vida segura e confortável.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Adicionar aos favoritos o Link permanente.