Irmã Isolene Lofi deixa a Direção Geral do Hospital São José


Irmã Isolene deixa legado de seis anos marcado por conquistas e humanização Com uma trajetória de seis anos de muita dedicação e serviço à frente da direção geral do Hospital São José de Criciúma, Irmã Isolene Lofi segue sua caminhada com dedicação em outras atividades na Congregação das Irmãs Escolares de Nossa Senhora.
Irmã Isolene realizou inúmeras benfeitorias com o apoio de todos os colaboradores, direção e Irmãs que atuam na instituição, ações que reforçam o compromisso com a qualidade, segurança do paciente, humanização e tecnologia.
Entre as conquistas realizadas sob a direção da religiosa estão as reformas em diversas clínicas na instituição, a construção do Centro Madre Teresa, uma obra grandiosa que trará um diferencial à saúde de Criciúma e região. Destaca-se também o aperfeiçoamento na qualificação dos colaboradores; a conquista da Acreditação com Excelência, pela ONA, prêmio que eleva o hospital em um patamar de qualidade entre as melhores Instituições de Saúde do Brasil; o reconhecimento no cuidado com o AVC com a conquista do selo Diamond, além do reconhecimento da eficiência da gestão hospitalar do HSJosé.
Uma caminhada que deixa para sempre marcas positivas na história do Hospital São José
Irmã Terezinha Buss, que assumiu a função de diretora institucional do hospital, juntamente com as irmãs, médicos e colaboradores, reconhecem e agradecem a dedicação e doação de Irmã Isolene ao longo desses anos, expressando sua gratidão pelo comprometimento, apoio e incentivo dedicado ao HSJosé. Que Irmã Isolene possa usufruir das boas sementes plantadas, na continuidade de sua missão.
O carinho de todos se estende a Irmã Terezinha Buss, para que, juntamente com as demais irmãs, médicos, colaboradores e voluntários, possam continuar a missão do Hospital São José, no cuidado diário de tantos doentes que aqui procuram o restabelecimento de sua saúde. Sempre contando com o apoio e ajuda da comunidade e dos gestores.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.