Pai mata filho com facada no peito após mulher denunciar violência doméstica


Testemunhas viram suspeito correr atrás do filho com uma faca. Segundo a PM, casal tinha histórico de violência e mulher havia ido à delegacia momentos antes do crime. Polícia Militar do Tocantins
PM/Divulgação
Um homem de 42 é suspeito de matar o próprio filho a facadas em Gurupi, região sul do estado. O crime aconteceu após a esposa dele ir à delegacia com o filho para pedir medida protetiva e registrar boletim de violência doméstica. O suspeito está foragido.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a casa da família, no setor Nova Fronteira, já era conhecida por episódios de violência doméstica. Os militares foram chamados por volta das 22h50 de segunda-feira (7) para atender uma ocorrência de discussão entre o casal em que o suspeito acabou fugindo, segundo relatos.
A esposa, de 40 anos, foi levada para a delegacia onde registrou a ocorrência acompanhada do filho de 18 anos. Após a conclusão dos procedimentos, os dois voltaram para casa e encontraram o suspeito no local.
A mulher afirmou que o relacionamento entre os dois estava acabado e pediu que o marido se retirasse da casa. Segundo uma testemunha, o suspeito fez ameaças e falou “agora você me paga”. O filho então gritou e saiu correndo, sendo perseguido pelo pai.
A testemunha ainda viu o homem com uma faca de cabo vermelho, que não foi localizada pela polícia. O jovem foi atingido por um golpe fatal no peito.
LEIA TAMBÉM
Jovem morre após perder controle de moto em trevo na BR-153
Homem é assassinado a facadas durante comemoração da vitória de candidato a prefeito, diz polícia
A esposa relatou para a PM que o marido frequentemente ameaçava matar o jovem, pois desconfiava que ele não era seu filho biológico, devido à cor dos olhos claros do rapaz.
Equipes da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e confirmaram a morte. A polícia fez buscas pelo suspeito, mas ele ainda não foi localizado.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.